Tivoli Oriente renova área de conferências e reforça posicionamento

Por a 29 de Setembro de 2023 as 9:41

O Tivoli Oriente, pertencente ao grupo Minor Hotels, acaba de renovar toda a sua área dedicada ao segmento de eventos e reuniões e apresenta o Centro de Conferências do Oriente, com novo conceito e nova imagem

Localizado no Parque das Nações, a 5 minutos do aeroporto de Lisboa e ao lado da Gare do Oriente, o Centro de Conferências do Oriente passa a contar com 12 salas, que se distribuem por uma área total de 653m2, com capacidade até 550 pessoas. A renovação deste espaço assenta nos valores ligados à sustentabilidade, bem-estar, mindfullness e à produtividade, que se traduzem na nova decoração, com uma paleta de cores em tons neutros e azuis, privilegiando materiais naturais, mobiliário ergonómico, plantas e uma iluminação confortável; em equipamentos tecnológicos de última geração; e em novo conceito de F&B com propostas de menus que seguem as tendências gastronómicas atuais, adaptáveis de acordo com as necessidades do cliente.

“Na Minor Hotels estamos atentos às novas tendências do mercado. Pretendemos agregar valor através de uma estratégia alinhada com o novo perfil do consumidor e próxima do seu ativo humano. O novo Centro de Conferências do Oriente, pretende afirmar-se como o novo meeting point da cidade com uma oferta diversificada e contemporânea”, refere Segundo López Vázquez, diretor Regional de Operações dos hotéis urbanos da Minor Hotels em Portugal.

Já Vitor Matias, diretor-geral do Tivoli Oriente, salienta que, “com esta renovação do Centro de Conferências do Oriente pretendemos melhorar a experiência do cliente, através da utilização de equipamentos tecnológicos de última geração, com uma maior agilidade na utilização das salas – desde a mais tradicional reunião de trabalho à apresentação de marcas e projetos, e ainda com uma equipa dedicada para dar todo o suporte necessário”.

Em comunicado, é referido que “esta remodelação reforça a estratégia do Tivoli Oriente, criando uma nova proposta de valor, adaptada ao novo tipo de cliente, nomeadamente os nómadas digitais e clientes que viajam simultaneamente em negócios e lazer. As salas de reuniões oferecem agora uma maior flexibilidade para a realização de diferentes tipologias de eventos, adaptando-se quer a pequenas reuniões de curta duração, quer a eventos de maior dimensão, como a apresentação de produtos, teambuildings ou a comemoração de uma data especial, proporcionando todo o conforto em ambas as situações”.

O Centro de Conferências do Oriente conta também com uma equipa de grupos e eventos especializada, que garante um acompanhamento personalizado, e pretende apostar na organização de eventos próprios, como talks ou workshops, assim como desenvolver uma proposta diversificada de atividades que podem ser realizadas durante os coffee-breaks, de forma a dinamizar os eventos e reuniões. Este novo posicionamento do espaço visa a captação de novos segmentos de mercado, como o lifestyle, a cosmética, a moda, o desenvolvimento pessoal, startups e empresas ligadas à criatividade e inovação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *