The Yeatman Hotel apresenta novo conceito de spa

Por a 4 de Julho de 2023 as 11:10

O The Yeatman Hotel investiu na renovação do espaço de spa, que apresenta agora um novo conceito, uma nova imagem e novos tratamentos de corpo e rosto.

Em comunicado de imprensa, a unidade hoteleira explica que o renovado The Yeatman Wine Spa “conta agora com uma decoração mais luminosa, pautada por elementos em madeira, cortiça e paisagens durienses nas paredes”. O objetivo passa por “trazer a região vinícola do Douro para dentro de portas”, no espaço que inclui dez salas de tratamentos em dois pisos, num total de dois mil metros quadrados, batizadas com nomes de castas nacionais.

A área de bem-estar inclui sauna tradicional, banho turco, banho romano, duche experiencial, fonte de gelo natural e camas de pedra aquecidas.

No âmbito das novidades, o spa passa a contar com uma nova sauna de infravermelhos, “que permite obter o efeito da sauna tradicional a uma temperatura inferior, com penetração das ondas IV diretamente no corpo, sem aquecer em excesso o ar à volta”. Destaque também para o espaço de haloterapia, com uma parede de sal dos Himalaias e cromoterapia, bem como para a sala de diagnóstico, com um analisador facial que permite identificar as necessidades de cada pele e definir o tratamento mais indicado e uma balança de avaliação corporal, que permite obter um relatório detalhado de composição corporal e de aconselhamento personalizado.

Também o ginásio foi equipado com novas máquinas de cardio e treino funcional da Technogym, cujos monitores incorporados “permitem treinos personalizados online (PT virtual) e ainda a possibilidade de integrar o plano de treino de hóspedes, para que possam mantê-lo enquanto estão hospedados no The Yeatman”.

Além das novas marcas internacionais parceiras do spa – onde estão incluídas a Ilá, a Natura Bissé e a Vinoble Cosmetics – o The Yeatman Wine Spa conta com novos tratamentos de assinatura. Destes fazem parte as experiências a dois, realizadas em salas exclusivas, a massagem ayurvédica, de origem indiana e o banho de barril, com ervas do Douro ou com extrato de vinho tinto, realizado numa sala com vista sobre o Porto e o rio Douro.

O renovado espaço do The Yeatman Wine Spa inclui ainda uma boutique onde os clientes podem encontrar todas as marcas representadas do spa, incluindo a gama de produtos masculinos Gentlemen’s Tonic.

As reservas podem ser feitas através do website do hotel, para o e-mail [email protected] ou para os contactos telefónicos 220 133 118 e 220 133 100.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *