InovTalks debatem as possibilidades da robótica na indústria hoteleira

Por a 15 de Junho de 2023 as 11:07

O mais recente episódio das InovTalks traz a debate as possibilidades oferecidas pela robótica na indústria hoteleira. Para esta conversa, Patrícia Correia, diretora do Monte Santo Resort e membro da direção da ADHP, convidou Ricardo Mariano, CEO da Timing, uma empresa de recursos humanos que também tem a seu cargo uma empresa de robótica.

Em debate estiveram pontos como se a robótica pode “aprimorar a experiência do cliente, destacando os benefícios que a automação traz ao nível da eficiência”, como indicado em comunicado. No entanto, é também enfatizada “a importância que as pessoas assumem neste cenário, abrindo-se oportunidades para uma hospitalidade mais genuína, capaz de criar uma experiência verdadeiramente memorável para os hóspedes, e em que as habilidades humanas são direcionadas para tarefas com maior valor  acrescentado”.

Numa conversa que se estende ainda para temas como a responsabilidade social e o empreendedorismo, o episódio fornece diferentes perspectivas relativamente ao real papel da robótica na indústria, à influência que cada pessoa pode ter na sua comunidade e como o fator humano continuará a ser crucial na criação de experiências excecionais.

O episódio, já disponível no canal de YouTube das InovTalks, conta com o patrocínio da Master Natura e da Mito Urbano, tendo sido gravado no Hotel Verride Palácio de Santa Catarina, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *