Les Roches volta a associar-se à feira Unlimited Future

Por a 9 de Fevereiro de 2023 as 11:54
les roches

A escola internacional de Hospitality Management Les Roches vai marcar presença na 8ª edição da Unlimited Future, uma feira dedicada a pós-graduações e mestrados, que se realiza a 9 de fevereiro e 30 de março em várias cidades do país. O objetivo da feira passa por “ajudar os estudantes na escolha do próximo passo do seu percurso académico, ao apresentar opções de continuação de formação em Portugal e no estrangeiro”, como indicado em comunicado.

Esta quinta-feira, 9 de fevereiro, o evento realiza-se no Hard Club no Porto. Seguem-se Lisboa, a 16 de fevereiro, na Alameda da Universidade, e Braga, a 9 de março na Nave 2 – Campo Gualtar. A feira estará ainda presente em Coimbra a 15 de março, em local a designar, e em Aveiro a 30 de março, na Casa do Estudante.

Os eventos de Lisboa e Porto decorrem das 10h00 às 20h00, enquanto nas restantes cidades o horário é das 13h00 às 20h00. A entrada é gratuita, no entanto, é necessário fazer o registo no website da Unlimited Future.

A feira realiza-se desde 2016 e tem por objetivo dar a conhecer os cursos e pós-graduações de mais de 50 instituições de ensino superior, bem como esclarecer dúvidas ou questões dos visitantes. Desta forma, os estudantes têm a possibilidade de falar diretamente com os representantes das instituições, participar em Masters Summit e saber todas as informações sobre cursos e pós-graduações.

“A Unlimited Future é sempre um evento importante no nosso calendário de atividades anual. Nas últimas edições temos assistido a um aumento do interesse dos alunos portugueses em continuar a sua formação numa instituição internacional de elevado reconhecimento na indústria e que lhes permite a integração nas maiores empresas dos setores da hotelaria e turismo a nível global”, refere Pedro Martins, Educational Counselor da Les Roches em Portugal.

Com base na filosofia suíça de ensino, a Les Roches é uma instituição de reputação a nível global e apresenta várias opções de licenciatura e pós-graduação nas áreas de Hospitality Management, Marketing e Turismo de Luxo.

Fundada em 1954, esta instituição de ensino privada baseia-se no modelo suíço de aprendizagem experiencial, oferecendo cursos de licenciatura e pós-graduação nas áreas de hotelaria, turismo e gestão de eventos. A Les Roches prepara estudantes empreendedores e inovadores numa rede global de campus na Suíça, Espanha e China.

Parte do Grupo Sommet Education, a Les Roches é acreditada pela New England Commission of Higher Education (NECHE), estando classificada no top #4 entre as principais instituições do mundo em Gestão Hoteleira e Lazer e em terceiro lugar em reputação junto dos empregadores (QS World University Rankings by Subject 2021).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *