Hyatt anuncia novo resort Inclusive Collection em Portugal

Por a 16 de Novembro de 2022 as 9:03

Inclusive Collection

A Hyatt Hotels Corporation anunciou esta segunda-feira planos para a expansão da Hyatt’s Inclusive Collection – um novo portfólio global de marcas de resorts de luxo com tudo incluído – para Portugal.

Estes planos consistem na abertura do Dreams Madeira Resort Spa & Marina em Porto Santo, cuja abertura está prevista para 2024. O anúncio vem no seguimento dos planos de expansão da Hyatt’s recentemente anunciados para cinco resorts com tudo incluído na Bulgária, que se juntam à presença da marca com tudo incluído em Espanha e Grécia.

Previsto para abrir assim que as renovações estiverem concluídas no início de 2024, o Dreams Madeira Resort Spa & Marina oferecerá aos hóspedes de todas as idades o acesso a mais de dez restaurantes à la carte, sete bares, bebidas espirituosas internacionais e nacionais ilimitadas, serviço de quarto 24 horas, atividades diárias e entretenimento noturno. A programação também inclui um parque aquático, um Explorer’s Club para crianças, uma Core Zone para adolescentes e um spa de 3.000 metros quadrados para adultos, disponibilizando ainda áreas exclusivas para adultos.

Hyatt Inclusive Collection

Situado na ilha do Porto Santo, o resort Dreams Madeira Resort Spa & Marina contará com 366 quartos de luxo, desde quartos standard a moradias de luxo, bem como uma praia e marina privada. O resort será administrado operacionalmente pelo Apple Leisure Group, uma afiliada da Hyatt e propriedade de um investidor institucional, que contará com a Okami Hotels para a gestão de ativos da propriedade.

Os membros do World of Hyatt podem agora aproveitar os benefícios do programa, incluindo ganhar e resgatar pontos, em resorts Inclusive Collection em destinos como México, Costa Rica, Colômbia e Caribe. Em comunicado, o grupo declara que “espera-se que os resorts Inclusive Collection na Europa comecem a participar do World of Hyatt até o final do ano”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *