New Life Portugal acrescenta 22 quartos na Serra da Estrela

Por a 28 de Julho de 2022 as 15:23

A New Life Portugal, um centro de retiro na Serra da Estrela, inaugurou mais 22 quartos na propriedade que detém em Folgosinho.

Batizado como “Quinta da Castanheira”, o novo grupo de quartos inclui um espaço lounge e de coworking, um lago, um deck para ioga e meditação e um forno para pizzas a lenha.

A par do novo espaço, a New Life lançou uma promoção de verão para julho e agosto, oferecendo uma sessão extra de Yoga, meditação ou Qi Gong no programa Rest and Rejuvenate. As marcações devem ser realizadas através do website da New Life Portugal, de acordo com informação presente em comunicado.

O centro New Life Portugal, inaugurado a 31 de dezembro de 2021, “combina uma série de abordagens com fins emocionais de bem-estar, baseados em dez anos de experiência do centro original da Tailândia”, como explica a unidade.

Esta destina-se “a quem está interessado em viver uma vida mais equilibrada e saudável”. Se alguns dos hóspedes “pretendem aprender mais sobre meditação, atenção plena e yoga”, outros escolhem o local para “tirar férias relaxantes na natureza, com o valor agregado de poder participar em aulas de yoga, meditação e ginástica”.

A unidade assegura que “os hóspedes que ficam mais tempo podem receber suporte para stress, esgotamento, ansiedade, depressão, tristeza, solidão, prevenção de recaídas e cuidados posteriores ao vício, contando com uma equipa de conselheiros qualificados, coaches de vida, instrutores de bem-estar e terapeutas”.

Localizada no parque natural da Serra da Estrela em Folgosinho, Gouveia, a propriedade da New Life Portugal cobre uma área de 13 hectares e é constituída por dez quintas de pedra tradicionais remodeladas em quatro aglomerados residenciais. No total, são 49 suítes para clientes e nove acomodações para funcionários.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *