Ohai Nazaré apresenta programação para os meses de verão

Por a 28 de Abril de 2022 as 10:34

O Ohai Nazaré apresenta novidades na programação e nas suas estruturas para os meses de maio e junho.

Já no próximo mês, a unidade vai inaugurar a piscina principal, que passa a ter uma cobertura retrátil, e as piscinas ecológicas, feitas a partir de contentores marítimos, que têm agora água climatizada.

O objetivo passa por “garantir que as famílias tiram o máximo partido das diversões aquáticas”, mesmo no “tempo incerto do Oeste”, tal como a unidade localizada na Nazaré indica em comunicado.

O acesso aos espaços aquáticos é gratuito para hóspedes e está sujeito a reserva nas instalações.

Para além destas estruturas, o Ohai Nazaré lança um programa de animação para os próximos meses. As atividades de maio decorrem aos fins de semana. Já de 1 junho a 18 de setembro, o programa passa a ter animação diária.

Para os mais pequenos, o programa inclui animação em insufláveis, mini-golfe, quizzes musicais, Ohai-Hula-Hoops e ainda ateliers como Explosão Criativa, Oficina de Reciclagem e Mini Horta Solidária.

Já para os adolescentes, o Ohai Nazaré oferece atividades como Jenga Gigante, Voleibol, Matraquilhos Humanos ou Bilhar Holandês. Existem ainda atividades familiares, entre jogos tradicionais, caças ao tesouro e uma Photobooth de Família, para registar todos os momentos.

A estadia fica assegurada nas acomodações de acesso ao ar livre,  entre  Bungalows e Glampings.

As reservas, sujeitas a marcação, podem ser realizadas através do website do Ohai Nazaré  ou pelo e-mail [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *