As personal meetings da Glion e Les Roches estão de volta em abril

Por a 22 de Abril de 2022 as 14:18

A Glion e a Les Roches promovem personal meetings de 26 a 29 de abril, em Lisboa, Cascais e no Porto. O objetivo passa por atrair talentos para os setores da hotelaria e turismo, em encontros que decorrem entre as 14h00 e as 18h00.

Estas one-to-one online meetings servem como pretexto para apresentar as várias tipologias formativas aos jovens portugueses que pretendem dar continuidade ao seu percurso académico a nível internacional.

Desta forma, os interessados podem obter informações sobre o funcionamento das escolas, o método de ensino, as oportunidades de carreira e também esclarecer dúvidas sobre o próximo intake.

A 29 de abril as personal meeting têm lugar em Lisboa, no Hotel Myriad by Sana. Já de 27 a 28 de abril estas decorrem em Cascais, no Hotel Cascais Miragem Health & Spa. Por fim, a 29 de abril, as sessões viajam para o Porto, no Sheraton Porto Hotel & Spa.

Com base na filosofia suíça de ensino, a Glion e a Les Roches procuram em Portugal alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de inglês e interesse pela indústria hoteleira. Os processos de admissão já estão a decorrer e há vagas disponíveis nos vários campus das duas instituições de ensino, nomeadamente Suíça e Espanha.

“A importância da formação nos setores da Hotelaria e Turismo continua na ordem do dia. A Les Roches e a Glion orgulham-se do seu reconhecimento e prestígio internacional entre as várias comunidades, sobretudo entre os recrutadores, o que garante uma mais-valia aos nossos alunos na busca pelo emprego dos sonhos. A reativação da hotelaria, turismo e luxo em termos globais e os desafios destes setores continuam a criar oportunidades únicas e mais segmentadas”, refere Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal.

Os encontros individuais têm a duração de aproximadamente uma hora e devem ser agendados através do e-mail [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *