Pousadas de Portugal celebram 80 anos com minissérie

Por a 19 de Abril de 2022 as 16:04

As Pousadas de Portugal, marca de estabelecimentos turísticos instalados em edifícios históricos e de interesse cultural, celebra oitenta anos de existência.

Para comemorar a data, a Pousadas de Portugal lançou uma minissérie que retrata a experiência de ficar hospedado numa destas unidades. Ao todo, serão disponibilizados oito episódios no canal de Youtube e restantes redes sociais da Pousadas de Portugal, que permitem viajar até às várias pousadas e conhecer as histórias, lendas e curiosidades de cada um dos lugares.

Os episódios incluem “visitas” à Pousada Mosteiro de Guimarães, Viana do Castelo, Lisboa, Convento de Évora, Palácio de Estoi e Sagres. O primeiro episódio dá a conhecer a Pousada Castelo de Óbidos, a primeira Pousada de Portugal, havendo também espaço para apresentar a mais recente abertura da Pousada do Porto – Rua das Flores, situada no centro histórico da cidade.

As Pousadas de Portugal representam uma marca de 34 hotéis instalados em edifícios históricos como castelos, palácios, mosteiros e conventos, presentes de norte a sul de Portugal Continental, bem como nos Açores e Madeira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *