Pine Cliffs Resort comemora 30 anos com várias atividades

Por a 12 de Abril de 2022 as 15:17

O Pine Cliffs Resort, em Albufeira, comemora 30 anos desde a sua abertura. Para celebrar, a unidade hoteleira preparou uma série de atividades, que adianta em comunicado.

Em abril irá reabrir o MIMO Algarve, onde será possível viver diferentes experiências gastronómicas num só espaço. Durante o dia já está a funcionar como Espresso Bar, uma das novidades para este ano, e Loja Gourmet, com novos produtos locais que visam promover a região. A reabertura da escola de cozinha está também marcada para breve.

À noite, a Praceta dos Limoeiros da unidade “vai ganhar ainda mais vida”, já que passa a ser possível provar vinhos e petiscos na esplanada exterior, uma outra novidade para este ano. Para além disso, os clientes podem fazer uma reserva na Chef’s Table, que terá um menu especial com harmonização vínica.

Já de 3 a 8 de maio, o Pine Cliffs Resort recebe pelo segundo ano o Algarve Smooth Jazz Festival – a Festa de Soul, Funk e Jazz, que este ano conta com nomes como Kim Scott, Everette Harp, Peter White, Ken Navarro, entre outros.

Do programa para as comemorações do 30.º aniversário fazem ainda parte a reabertura do Zest com uma nova imagem, a Pine Cliffs Summer Night, a Full Moon Party e o Christmas Market – experiências “cujos detalhes serão comunicados mais tarde”, de acordo com a unidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *