Hotéis Eurosol apresentam novo motor de reservas

Por a 29 de Março de 2022 as 0:02

O grupo NOV Turismo, detentor das unidades hoteleiras Eurosol, passou a disponibilizar um motor de reservas com novas funcionalidades, uma apresentação moderna ajustável a todos os dispositivos móveis e uma navegação mais intuitiva.

Desta forma, a partir deste motor de reservas pode-se efetuar uma reserva de alojamento visualizando as fotografias de cada tipo de quarto, as suas características e dimensões, preços de venda-base e preços com desconto.

Permite ainda adicionar extras em função das preferências de cada cliente, bem como efetuar reservas em condições preferenciais – seja para portadores do cartão cliente preferencial, ou para membros/sócios de instituições ou entidades com quem os hotéis Eurosol possuem protocolos. Também é possível efetuar reservas com condições especiais negociadas com empresas, celebradas em acordo comercial.

O novo motor de reservas proporciona várias formas de pagamento, privilegiando as reservas sem pagamento prévio e sem obrigatoriedade de utilização de cartão de crédito. Para além disso, o motor de reservas oferece vários tipos de tarifas, mais ou menos flexíveis, com pagamento no momento do check-in ou no ato da reserva, parcial ou total.

Os clientes podem usar um link seguro da Reduniq, que permite o pagamento via cartão de débito, crédito, referência Multibanco ou MB Way.

A nova solução permite ainda a integração com a Google, permitindo efetuar reservas diretas no site oficial dos Hotéis Eurosol a partir de uma pesquisa neste motor de busca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *