SANA já abriu novo hotel em Lisboa em investimento de 48 milhões de euros

Por a 22 de Setembro de 2021 as 10:11

É na Avenida Fontes Pereira de Melo que acaba de abrir o novo  Epic SANA Marquês. O novo cinco estrelas do grupo SANA Hotels abre portas depois de uma intervenção de 48 milhões de euros.  O novo hotel– que ocupa não só o edifício do SANA Lisboa mas também um novo adjacente – acabou de abrir portas depois de três anos de intervenções.

A nova unidade tem uma oferta de 341 quartos, 38 suites e 542 camas, três restaurantes e um spa da marca  SAYANNA.

O segmento MICE é uma das apostas do hotel localizado no centro da capital e, por isso mesmo, dispõe de um centro de Conferências e Eventos de 2.142 metros quadrados, com 2 pisos exclusivos de 18 salas  versáteis, algumas com luz natural, tetos altos, e com uma capacidade até 1.500 participantes.  O amplo Salão de Gala é outro espaço apto para receber cocktails, jantares e espetáculos de dança, cerimónias de entrega de prémios, desfiles de moda, eventos corporativos e sociais e todos os grandes eventos de vida para festejar.

Leia também: Pedro Miguel Ramos É O Novo Diretor De Comunicação Do Grupo SANA


Aposta na restauração
A oferta de F&B é composta por três opções:  o restaurante ALLORA, o KOJI e  o THE GARDEN.

O THE GARDEN propõe uma viagem pela gastronomia internacional, sem nunca esquecer as raízes e produtos portugueses. Oferece também a forma ideal de começar o dia, com um revigorante e sofisticado buffet de pequeno-almoço.

Leia também: Sneak Peek: O Novo Epic SANA Marquês Está Pronto A Abrir

O espaço é informal, elegantemente decorado com mármores de tons verdes únicos, com um serviço buffet e zona de show-cooking que adiciona vivacidade e dinamismo ao restaurante.

Inspirado nas famosas Trattorias Italianas, com produtos de origem das mais variadas regiões de Itália, o ALLORA conta com uma cozinha aberta, um bar de antipasti, um cocktail bar, um espaço de gelataria e sobremesas e um fantástico terraço coberto a lembrar os jardins Italianos com uma fonte de água, um verdadeiro “Giardino All´Italiana”.

O KOJI traz o espírito da herança Japonesa, num conceito que assenta na gastronomia Nipónica aliado a um ambiente de bar, com cocktails inspirados no sakê e que se transforma pela noite dentro num espaço vibrante e contagiante.

A experiência KOJI não passa apenas pela gastronomia, mas também por uma vista soberba para a cidade de Lisboa. Um DJ residente será o responsável pela música e energia, sempre em estilo e modo Emotional Bar.

Já o SKY POOL LOUNGE é um bar com uma atmosfera descontraída e uma vista verdadeiramente deslumbrante sobre Lisboa. Localizado no rooftop do hotel (13º piso), é um dos prazeres exclusivos que apenas os hóspedes do hotel podem desfrutar. Após um mergulho na piscina panorâmica, é possível tomar um banho de sol numa confortável espreguiçadeira e saborear um copo de champanhe ou de um dos cocktails de assinatura.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *