Accor já tem 1000 hotéis certificados com o selo ALLSAFE no Sul da Europa

Por a 24 de Junho de 2021 as 15:02

O Grupo Accor e atingiu os 1000 hotéis certificados com o selo ALLSAFE no Sul da Europa. Desde 2020, a Accor tem vindo a certificar os seus hotéis através de um processo de revisão e acreditação realizado por terceiros com auditores profissionais como o Bureau Veritas, SGS, Clifton e Ecolab.

No Sul da Europa, 55% dos hotéis já obteve a certificação, sendo que o selo foi atribuído a 100% dos hotéis inscritos. Na Península Ibérica, Accor tem 56 hotéis certificados pela SGS com o selo ALLSAFE, 12 deles em Portugal.

Para Thomas da Costa, diretor-geral do hotel Mercure Porto Centro Aliados, no Porto, “esta certificação ajuda a tranquilizar os nossos clientes num momento em que as medidas sanitárias se tornam cada vez mais importantes no nosso dia-a-dia. É também uma segurança adicional para os nossos colaboradores ter esta certificação, pois podem estar diretamente focados no centro da ação, de forma a tranquilizar os clientes, através das medidas tomadas pelo nosso estabelecimento”.

Já em Lisboa, Henrique Simmer, diretor-geral do hotel ibis Styles Lisboa Centro Liberdade, “o ALLSAFE é uma garantia de segurança, onde seguimos procedimentos que nos direcionam para agir de forma correta e responsável, mantendo assim um ambiente favorável a todos”.

De resto, segundo uma pesquisa levada a cabo por Accor, 60% dos clientes considera importante um selo de higiene como o ALLSAFE. Para os clientes MICE, 86% afirma que um selo como este é determinante na escolha de um hotel Accor para reuniões, em detrimento de outros lugares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *