Les Roches entre as instituições preferidas dos recrutadores a nível mundial

Por a 4 de Março de 2021 as 15:45

A Les Roches, instituição educativa que integra a Sommet Education, foi reconhecida pelo QS World University Rankings 2021, um dos rankings universitários mais prestigiados a nível global, como o terceiro centro de ensino superior com maior reputação a nível de empregabilidade em termos mundiais.

Para Carlos Díez de la Lastra, Diretor Geral da Les Roches Marbella, este reconhecimento representa “a confirmação da Les Roches e de Espanha como um dos destinos-chave na formação de gestores para o setor. Estamos empenhados em transformar o nosso campus num centro de pesquisa e desenvolvimento para a indústria da experiência. Queremos integrar ferramentas associadas à inteligência artificial ou big data de forma natural. É um salto qualitativo que procura posicionar as instituições académicas no epicentro. Podemos ser parte da solução e uma alavanca para o crescimento porque hoje a indústria precisa mais do que nunca de profissionais qualificados, sem barreiras linguísticas, pessoas flexíveis e adaptáveis com capacidade de analisar e resolver problemas”.

Por sua vez, Christine Demen-Meier, Diretora Geral da Les Roches, considera que o objetivo “é desenvolver este sucesso: e com novas iniciativas como Spark, a nossa esfera de inovação global, estamos a criar as ferramentas para alcançar o que nos propomos.”

O QS World University Rankings By Subject classifica as melhores universidades do mundo por áreas. O objetivo é ajudar os futuros alunos a identificar as melhores escolas na sua área de estudo, expandindo a lista de tópicos a cada ano como resposta a uma grande procura por comparações entre várias disciplinas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *