TRIUS Hotels inaugura quatro estrelas em Alfama

Por a 5 de Janeiro de 2021 as 14:57

Depois da abertura, em julho de 2020, da primeira unidade hoteleira, o The ICONS Hotel, localizado junto à Praça de Espanha, em Lisboa, o grupo TRUS Hotels vai alargar a oferta na capital  com a inauguração do  São Vicente Alfama Hotel.

O novo quatro estrelas deverá abrir portas até ao final do próximo mês de março e é uma  homenagem à história do edifício mãe, o Antigo Instituto de Artes e Ofícios, mas também ao padroeiro da cidade de Lisboa, São Vicente.

O São Vicente Alfama Hotel terá uma oferta de 22 quartos, restaurante, wine bar e sala de pequenos-almoços no terraço. A administração do grupo revelou, em entrevista recente à Publituris Hotelaria, que a unidade terá ainda “acabamentos de luxo e será tecnologicamente evoluído”.

“As nossas unidades têm a particularidade de cada uma ser diferente e temática. Apostamos na diversificação do produto, pelo que há espaço para todos nas nossas unidades. A nossa intenção é clara, queremos que cada pessoa que entre nas nossas unidades esteja tão identificada com o que vê e perceciona, aliado a um acolhimento que tão bem fazemos, que perceba de forma clara que é um conceito TRIUS Hotels”, disse Erik Ussene CEO do TRIUS Hotels.

O grupo hoteleiro que nasceu em plena pandemia e se estreou em Lisboa, tem mais projetos na manga:  até maio de 2021 abrirá o Vila Sena Hotel, um três estrelas direcionado para o cliente de negócios, muito perto do Aeroporto de Lisboa e há ainda um outro projeto a ser desenvolvido em Sines.

“Neste momento estamos a apostar fortemente em Portugal, em vários pontos do País, pois acreditamos que ainda tem muito para dar. Tentamos apostar em locais estratégicos”, indicou.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *