The Wine House hotel inaugura nova ala com 24 quartos em março

Por a 4 de Fevereiro de 2020 as 7:07

É já no próximo mês de março que a ampliação do The Wine House Hotel fica concluída com a inauguração de um novo edifício. A unidade de alojamento, que integra a propriedade de enoturismo Quinta da Pacheca, em Lamego, vai ter mais 24 quartos que se juntam à atual oferta de 25 – 15 quartos e 10 wine barrels.

As novas unidades de alojamento, com tipologia deluxe, dividem-se entre quartos duplos e twin, havendo a possibilidade de comunicarem entre si. A maioria beneficia de vista para o rio e para as vinhas. Esta nova ala do hotel, cujos trabalhos iniciaram em 2017, conta ainda com um spa, piscina exterior e uma nova sala de visitas para receber visitantes e provas de vinho.”Num local mais próximo das vinhas, a nova sala de provas beneficia de uma localização soberba de onde se alcança a paisagem inspiradora para degustar os preciosos néctares. Nesta obra destacam-se os elementos vidro e madeira, o primeiro para mais facilmente fazer a ligação à paisagem e o segundo para enaltecer um dos mais genuínos elementos da região. Para além de se ter conseguido um espaço diferenciado para melhor expor os produtos da quinta, também se criaram melhores condições para acomodação dos clientes”, explica a administração da Quinta da Pacheca à Publituris Hotelaria.

Saiba maisWine Barrels Da Quinta Da Pacheca Vencem ‘Best Of Wine Tourism 2020’

O projeto de ampliação é fruto de um investimento de 4,9 milhões de euros e contou com um apoio de 3,29 milhões de euros, aprovado ao abrigo do Portugal 2020. Foi ainda concedida uma fatia de  1,65 milhões de euros  pela Linha BPI P2020, na modalidade “Antecipação de Incentivos”, bem como um financiamento de 275 mil euros aprovado pelo Turismo de Portugal, inserido na linha de apoio à qualificação da oferta.

No ano passado, o The Wine House Hotel registou uma taxa de ocupação de 78% (+3% face a 2018), com os Estados Unidos, Brasil e Portugal a representarem os principais mercados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *