Wine Barrels da Quinta da Pacheca vencem ‘Best of Wine Tourism 2020’

Por a 17 de Junho de 2019 as 13:09

Os Wine Barrels, a mais recente oferta de enoturismo da Quinta da Pacheca, acabam de ser distinguidos com o«Best of Wine Tourism 2020», na categoria de ‘Arquitetura e Paisagem’.

“Temos vindo a somar prémios com esta ideia que encetámos há uns anos, numa prova clara de que a aposta foi ganha”, considera Maria do Céu Gonçalves, co-proprietária da Quinta da Pacheca.

A unidade vai ser alargada estando neste momento a ser construído um novo edifício, num espaço contíguo ao atual The Wine House Hotel Quinta da Pacheca, com capacidade para mais 24 quartos. Uma piscina interior e uma exterior, um spa e uma nova sala de provas complementam a oferta.

O «Best of Wine Tourism», uma competição a nível mundial promovida pela “Rede de Capitais de Grandes Vinhedos – Great Wine Capitals Global Network”, já tinha atribuído à Quinta da Pacheca em três anos anteriores: em 2017 venceu na categoria de melhor ‘Restaurante Vínico’; em 2016 na categoria de ‘Experiências Inovadoras em Enoturismo’ e em 2015 na categoria de ‘Alojamento’.

 

Um comentário

  1. Isabel Margarida Alves Matos Bernardo

    13 de Novembro de 2019 at 21:26

    A Quinta da Pacheca e fantastica .

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *