Four Seasons Hotel Ritz Lisbon e Bairro Alto Hotel distinguidos pela revista Forbes

Por a 21 de Fevereiro de 2019 as 10:42

É a estreia de um hotel português na lista da Forbes com a classificação de cinco estrelas. A revista de negócios norte-americana publicou o ‘Forbes Travel Guide 2019 Star Award Winners’ e distinguiu o Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, Esta é a  61ª lista anual que reúne  “as melhores experiências de luxo” em hotéis por todo o mundo, conforme indica a publicação.

Na lista de vencedores, com a classificação máxima de cinco estrelas atribuída pelo guia, está, pela primeira vez, um hotel português. O Four Seasons Hotel Ritz Lisbon caiu nas boas graças nos inspetores  arrancando a avaliação mais alta. A pontuação é dada em três categorias: recomendado, quatro estrelas e cinco estrelas.

“Este é o local perfeito para os viajantes mais exigentes numa cidade que está viva com cultura, inovações gastronómicas e e criatividade”, refere o guia sobre o hotel na capital portuguesa.

Também o Bairro Alto Hotel tem motivos para festejar. A unidade hoteleira, que reabre em abril, após os trabalhos de remodelação, foi classificada com quatro estrelas.

A distinção da hotelaria portuguesa não fica por aqui e há ainda sete hotéis que foram indicados para a categoria ‘recomendado’. O Corinthia Hotel Lisbon, o InterContinental Lisbon Hotel,o Olissippo Lapa Palace,o Penha Longa Resort, a Pousada de Lisboa – Praça do Comércio, o Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument e o  Sofitel Lisbon Liberdade são as unidades hoteleiras portuguesas que também figuram no ‘Forbes Travel Guide 2019 Star Award Winners’.

Para chegar à lista final, os inspetores ficam hospedados um mínimo de duas noites nas unidades. Há mais de 900 parâmetros a ser avaliados. 75% da pontuação de um hotel é atribuída ao nível de serviço e os restantes 25% são dedicados à qualidade das instalações. A publicação avaliou unidades em 76 países

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *