Bairro Alto Hotel reabre em Abril de 2019

Por a 23 de Outubro de 2018 as 11:32

A tão esperada reabertura do Bairro Alto Hotel está agendada para Abril de 2019, sendo que a unidade já tem reservas para o mês seguinte, em especial dos quartos de tipologia suite, explicou João Prista von Bonhorst, director-geral da unidade.

Em conversa com os jornalistas, à margem da apresentação do novo director criativo de Food&Beverage – o chef Nuno Mendes -, o director da unidade explicou que a obra está a decorrer dentro dos timings previstos e que o Bairro Alto Hotel deverá reabrir ao público no final do primeiro trimestre de 2019, no mês de Abril.

Entusiasmado com esta nova fase do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhorst referiu que o plano de negócio  para os  meses de reabertura prevê que o preço médio/noite se situe entre os 350 euros e os 400 euros e que os mercados emissores a apostar são a América Latina, com destaque para o Brasil, México e Colômbia, o Canadá, EUA e Áustrália.

O director referiu, ainda, que o Food&Beverage  é uma das grandes apostas desta remodelação, com o Bairro Alto Hotel a oferecer, a partir de Abril de 2019, cinco espaços de restauração: o BAHR, um restaurante-bar no 5.º andar; o Terraço, um prolongamento do BAHR; A Pastelaria, um espaço de consumo rápido; o bar Mezzanine; e o cocktail bar Bar 18.68.

O chef Nuno Mendes é o novo director criativo de Food&Beverage do Bairro Alto Hotel, e o chef Bruno Rocha assume as funções de chef executivo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *