Hotel Paul do Mar tem programa especial para o Verão

Por a 20 de Junho de 2018 as 9:49

O hotel Paul do Mar, na Madeira, desenvolveu um programa especial para o Verão, de três ou cinco noites, em quarto duplo, com pequeno-almoço incluído e jantar no restaurante Pica no Isco, cuja ementa é especializada em petiscos confeccionados com produtos do mar e típicos da região.

O hotel à beira mar foi remodelado há um ano (ler mais aqui) para aliar a modernidade ao conforto e, dada a sua localização, é um espaço privilegiado para apreciar o pôr-do-sol, depois de um dia a conhecer a ilha. “Os hóspedes são convidados a explorar as veredas que estão em redor do hotel e a participar em actividades aquáticas como, snorkeling ou observação de baleias”, refere a unidade.

No restaurante Pica no Isco, as famílias poderão saborear uma fusão entre mar e terra, presente na nova carta do chef Frederico Rosa Gomes. A ementa conjuga sabores tradicionais com um toque de irreverência e modernidade, com base em produtos regionais e nacionais. Os ‘ex libris’ do Pica no Isco são os petiscos, com destaque para as Lapas grelhadas. Outras especialidades a assinalar são as Pataniscas de Bacalhau para molhar em maionese de tomate e manjericão ;Polvo de Escabeche ; Peixinhos da Horta; Rojões de Espada ou as Gambas ‘à diabo’.

A proposta de Verão é válida desde 410€, para estadias de três noites, ou 690€ para cinco noites, entre 1 de Julho e 30 de Setembro de 2018 e para reservas efectuadas até 30 de Junho.

Mais informações em http://www.hotelpauldomar.pt

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *