Hotel Paul do Mar remodelado pela Amazing Evolution (COM FOTOGALERIA)

Por a 25 de Julho de 2017 as 12:19

A Amazing Evolution, empresa gestora do Hotel Paul do Mar, anunciou a remodelação da unidade como forma de modernização do espaço.

As principais intervenções incidiram na recuperação das fachadas do hotel, decoração dos interiores (áreas comuns e quartos) e, sobretudo, na recuperação integral da esplanada do restaurante, do jardim exterior e da zona da piscina. O principal objectivo desta renovação foi aliar modernidade ao conforto, proporcionando um ambiente mais ‘trendy’ ao Hotel, que se apresentava bastante envelhecido.

O hotel, de quatro estrelas, é o destino ideal para quem procura uma estadia confortável depois de um dia de aventuras na natureza. Além disso, está localizado na zona de eleição na Madeira para os amantes de surf.

O Paul do Mar conta ainda com um restaurante, o ‘One Season’, que oferece uma cozinha típica da região e portuguesa, sendo a principal especialidade os produtos do mar.

As principais atracções da zona do Paul do Mar são a observação de baleias e golfinhos, caminhadas, passeios ou corridas de barco, pesca, surf e snorkling. Todas estas actividades estão disponíveis mediante uma inscrição na recepção do hotel. A unidade oferece, ainda, um SPA, com tratamentos ou massagens com produtos da Thalgo.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *