Novo hotel do MS Group em Lisboa vai custar 9,5M€

Por a 26 de Janeiro de 2024 as 11:15

Após a abertura do cinco estrelas MS Collection Aveiro – Palacete Valdemouro, o MS Group prepara-se para abrir um novo hotel da insígnia Moon & Sun em Lisboa.

Em nota de imprensa, o grupo hoteleiro aponta a abertura desta nova unidade hoteleira de quatro estrelas para o primeiro quadrimestre de 2024, num investimento de 9.500.000 milhões de euros.

Localizado na baixa pombalina, no número 200 da Rua Áurea, o novo Moon & Sun em Lisboa surge da requalificação de um edifício habitacional, no qual vão ser construídos 35 quartos divididos pelas tipologias “confy vista cidade”, “vista interior”, “vista cidade” e “vista cidade com varanda”.

O conceito “estará alinhado com os hotéis Moon & Sun do Porto e de Braga”, como o grupo refere em nota de imprensa, primando pela “localização central [na cidade]” e pelo “design contemporâneo sofisticado”.

“Acreditamos que os centros históricos são os locais que revelam os segredos mais genuínos e preciosos das cidades. Lisboa será uma localização estratégica para a expansão da marca Moon & Sun”, salienta Pedro Mesquita Sousa, CEO do MS Group, em comunicado.

A marca Moon & Sun está presente nas cidades do Porto e Braga desde 2019. Com 45 quartos, o hotel Moon & Sun Porto é caracterizado pelo grupo como um “hotel cosmopolita”. Já o Moon & Sun Braga, de 25 quartos, foi restaurado a partir de um edifício histórico, sendo apontado pelo grupo como um “hotel de charme”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *