e-GDS firma parceria com a XLR8

Por a 24 de Janeiro de 2024 as 11:50

A e-GDS, empresa especializada em soluções de e-commerce para hotelaria, firmou uma parceria com a XLR8, através da integração das respetivas plataformas.

Em nota de imprensa, a e-GDS refere que a integração do Channel Manager e-GDS e do Revenue Manager System (RMS) da XLR8 simplificam “significativamente os processos operacionais de gestão de preço” nas atividades diárias de revenue management. Esta integração, concluída no final do ano passado, foi testada numa primeira fase por clientes piloto, sendo implementada no mercado ainda este ano.

“Esta integração representa mais um marco na nossa missão de desenvolvimento de soluções inovadoras para a indústria. Estamos confiantes de que a combinação das nossas tecnologias proporcionará um diferencial competitivo para os nossos clientes”, refere Joaquim Pereira, CEO da e-GDS.

Já nas palavras do CEO da XLR8, José Pedro Almeida, “integrações fortes são uma componente essencial para o sucesso de um RMS e não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado da integração com a e-GDS, que vai simplificar os processos diários de inúmeros gestores hoteleiros”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *