Crowne Plaza Caparica Lisbon e Monte Real Termas & Spa integram listagem dos Great Hotels of the World

Por a 24 de Janeiro de 2024 as 12:48

O Crowne Plaza Caparica Lisbon e o Monte Real Termas & Spa passam a integrar a listagem dos Great Hotels of the World, juntando-se assim ao portfólio que reúne 60 hotéis a nível mundial com “alojamento excecional, espaços para reuniões e eventos e instalações de lazer”, como se pode ler em comunicado.

O Crowne Plaza Caparica Lisbon oferece 227 quartos, sete salas de reuniões com capacidade para 500 pessoas e uma sala de eventos para 350 pessoas. O centro de conferências funciona numa zona independente do hotel e conta com 280 lugares de estacionamento. Na área do lazer, a unidade hoteleira soma duas piscinas – uma interior semiolímpica e uma exterior – e um spa equipado com sete salas de massagem para tratamentos, sauna e banho turco. De destacar também o ginásio com zonas de cardiofitness, musculação, treino funcional e alongamentos, assim como uma equipa preparada para acompanhar os clientes em áreas como gestão de peso, reabilitação física, pré e pós-parto.

Já o Monte Real Termas & Spa conta com nove áreas de reuniões, divididas por dois pisos, existindo ainda áreas dedicadas a conference calls, brainstorms, reuniões rápidas ou trabalho individual. Em nota de imprensa, a Discovery Hotel Management (DHM) refere que esta unidade hoteleira de 101 quartos permite “conjugar trabalho e lazer, através do spa equipado com sauna, banho turco, jacuzzi, rains-sky, kneipp, cascata, duches sensações e zonas de relaxamento”, além das duas piscinas, uma interior e outra exterior.

“Este reconhecimento é muito positivo para o Crowne Plaza Caparica Lisbon e para o Monte Real Termas & Spa, pois trabalhamos cada vez mais para dar resposta aos novos desafios de bleisure, segmento que tem vindo a crescer nos últimos anos. O perfil deste viajante tem vindo a modificar-se e na Discovery Hotel Management evoluímos com os nossos clientes e com as suas necessidades”, afirma Pedro Moura, Head of Sales MICE na DHM.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *