BTL 2024 aposta na promoção do emprego no turismo

Por a 24 de Janeiro de 2024 as 10:47

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) anuncia o regresso do espaço BTL Formação + Emprego na edição de 2024, com lugar nos dias 1 e 2 de março. Esta aposta, segundo os organizadores da Feira “pretende assumir na superação dos desafios com que o setor do turismo se depara, nomeadamente a nível do recrutamento e da qualificação de profissionais”.

Assim, a BTL Formação + Emprego promete um programa mais robusto e abrangente, com um espaço aberto a todos os players do setor do turismo interessados em captar estudantes, novos profissionais (recém-licenciados), e outros que procuram novas oportunidades de trabalho dentro do seu sector de atividade.

Além de servir como plataforma para exposição e networking, a BTL Formação + Emprego será, segundo a organização, um palco dedicado à reflexão, discussão e partilha de ideias sobre temas cruciais como contratação, formação e requalificação de recursos humanos no setor do turismo.

Dália Palma, gestora coordenadora da BTL refere que este espaço “é da maior importância para fomentar o crescimento e desenvolvimento sustentável do setor”, para realçar que a BTL Formação + Emprego “tem o propósito de juntar num só local a oferta e procura, permitindo que seja feito o match entre as oportunidades de recrutamento e os candidatos, acelerando todo o processo de resposta às necessidades do setor”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *