Maria Luz Rosa é a nova diretora de recursos humanos do grupo WOTELS

Por a 23 de Janeiro de 2024 as 12:14

O Grupo WOTELS aposta em Maria Luz Rosa para a direção de recursos humanos do grupo. Desta forma, a profissional fica responsável por “liderar as iniciativas estratégicas de recursos humanos do grupo, alinhando-as com os objetivos organizacionais e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e orientado para o crescimento”, como se pode ler em comunicado.

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos, a nova diretora de recursos humanos do WOTELS passou por várias empresas nas indústrias de tecnologias de informação (TI) e hotelaria, acumulando experiência em áreas como recrutamento e seleção, formação, administração, desenvolvimento e gestão/direção. O grupo hoteleiro considera que a “interseção destas duas áreas estratégicas” no percurso da profissional “proporcionam-lhe uma perspetiva única para liderar as estratégias de recursos humanos no WOTELS”.

“Estou entusiasmada por integrar no Grupo WOTELS, uma empresa que valoriza a inovação, o crescimento sustentável e, acima de tudo, o desenvolvimento e bem-estar das suas pessoas. Pretendo desempenhar um papel significativo no impulso do sucesso e crescimento contínuo do Grupo WOTELS, ao criar um ambiente de trabalho inspirador e colaborativo”, afirma Maria Luz Rosa em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *