Associação Fórum Turismo aposta em rebranding focado nos estudantes

Por a 22 de Janeiro de 2024 as 12:27

A associação Fórum Turismo apostou num rebranding através de uma nova mensagem e um website renovado. Com o lema “De jovem estudante a jovem profissional”, a associação pretende “focar-se na perspetiva dos estudantes e acompanhá-los desde o seu percurso académico até à entrada no mercado de trabalho”, como afirma em comunicado.

Nesse sentido, a associação vai apostar em novas iniciativas, como mentorias especializadas, a criação de ambientes propícios a novos projetos empreendedores e oportunidades de contacto com empresas no setor.

Fundada em 2012, e renovada em 2014, a associação Fórum Turismo já desenvolveu iniciativas como a Bolsa de Empregabilidade; o Tomorrow Tourism Leaders (TTL) – um programa que desafia a comunidade académica a encontrar soluções sustentáveis e inovadoras para problemas reais do turismo; o ENETUR, um encontro nacional de estudantes de turismo; os Hospitality Education Awards e a Academia de Formadores, um encontro anual de formadores do setor.

O objetivo passa por “conectar os diferentes intervenientes do setor, como empresas, estudantes e professores, contribuindo para a evolução do Turismo em Portugal”, como a associação frisa em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *