Jason Marques é o novo diretor-geral do Tivoli Alvor Algarve Resort

Por a 18 de Janeiro de 2024 as 15:09

O Tivoli Alvor Algarve Resort vai reabrir a 21 de março sob a liderança de um novo diretor-geral Jason Marques, que passará a ficar responsável pela gestão da operação do resort e da equipa da unidade.

Com um percurso internacional em cadeias hoteleiras na Ásia, África e Europa, Jason Marques é formado em Turismo Sustentável pelo INUAF – Instituto Superior Dom Afonso III, tendo começado o seu percurso na hotelaria em 2003, no Pine Cliffs a Luxury Collection Hotel & Resort, no Algarve.

Nove anos depois, o profissional mudou-se para a Argélia para assumir as funções de Front Office Manager no Le Meridien Oran Hotel & Convention Centre, onde posteriormente foi promovido a Director of Rooms & Green Belt. Ainda na Argélia, Janson Marques acumulou experiência no Sheraton Club des Pins Hotel & Resort, onde trabalhou como Director of Rooms.

Já em 2016, o profissional  aceitou o cargo de Executive Assistant General Manager do Le Meridien Fishermans Cove, nas Seychelles, sendo que em 2018 passou pelo continente asiático como Resort manager do Constance Halaveli Maldives. Em 2020 voltou às ilhas Seychelles para abrir um novo resort com a companhia Marriott, como General Manager e Owners Representitive.

Por fim, em 2023, assumiu funções no head office da Marriott International em Londres, como Senior Manager Franchise Operations Europe, Africa & Middle East, sendo responsável por 116 hotéis na zona sul da Europa.

“É com entusiasmo que aceito este novo desafio profissional como diretor-geral do Tivoli Alvor. Regresso a Portugal e ao Algarve, após vários anos no estrangeiro, uma experiência que tenciono partilhar no desempenho das minhas novas funções”, afirma Jason Marques em nota de imprensa

O Tivoli Alvor Algarve Resort, primeira unidade hoteleira da Tivoli em regime ‘tudo incluído’, está situada a 600 metros do mar, perto da vila de Alvor. Conta com 491 quartos, distribuídos ao longo de 112 mil metros quadrados, cinco piscinas exteriores e seis restaurantes e bares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *