Bolsa de Empregabilidade regressa em 2024 com feira no Algarve a 5 de fevereiro

Por a 16 de Janeiro de 2024 as 16:18
Feira de Emprego da Bolsa de Empregabilidade em Lisboa. Créditos: Frame It

A Bolsa de Empregabilidade regressa em 2024 com cinco feiras de emprego no Algarve, Alentejo, Lisboa, Porto e Centro. A primeira terá lugar a 5 de fevereiro no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura.

Este primeiro evento decorre das 10h00 às 17h00, sendo que a sessão de abertura está agendada para as 11h00. A organização refere em comunicado que está confirmada a presença de mais de 70 empresas do setor hoteleiro, restauração, animação turística e similares, “com o objetivo de reforçarem as suas equipas”. Destas fazem parte entidades como o Pestana, Porto Bay, Unlock Boutique Hotels, Discovery Hotel Management, Intercontinental Hotels Group, TUI, Agências Abreu, Plateform e Mama Shelter.

Para este evento no Algarve a organização adianta ainda que já está confirmada a presença de André Gomes, presidente do Turismo do Algarve; Domingos Lopes, presidente do conselho diretivo do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Hugo Gonçalves, General Manager do Tivoli Marina Vilamoura Resort, e David Pimentel, vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé.

Esta será a segunda edição da Feira de Emprego no Algarve, para a qual já estão inscritos mais de 200 participantes.

“Estamos muito entusiasmados por iniciar este novo capítulo de Feiras de Emprego e com o regresso ao Algarve, uma região de extrema importância para o setor turístico do país. Esperamos proporcionar novas possibilidades e ligações valiosas para os profissionais e empresas presentes, assim como fomentar a pesquisa de oportunidades através da nossa plataforma de emprego”, afirma António Marto, presidente do Fórum Turismo e fundador da Bolsa de Empregabilidade.

O evento recebe o apoio institucional do IEFP e da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), contando com a presença de entidades como o Turismo de Portugal, merytu, Master D e DIG-IN.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *