Octant Évora entra no programa Curated Hotels & Resorts da Internova

Por a 13 de Dezembro de 2023 as 11:47

O Octant Évora passa a integrar o programa Curated Hotels & Resorts da Internova Travel Group. Desta forma, esta unidade hoteleira torna-se o terceiro hotel em Portugal a entrar neste programa de “propriedades inspiradas no estilo de vida e no design, adaptadas às necessidades dos viajantes modernos”, como indicado em comunicado.

A coleção Curated Hotels & Resorts oferece um portfólio de cerca de 400 propriedades de luxo e estilo de vida, selecionadas com o intuito de “proporcionar uma experiência de viagem enriquecedora com comodidades únicas”. Cada local é avaliado para garantir serviços consistentes e qualidade, alinhados com as expectativas dos viajantes mais exigentes e dos seus consultores.

“Estamos muito entusiasmados por fazer parte da coleção exclusiva da Curated Hotels & Resorts. O reconhecimento dos agentes de viagens da Internova é um testemunho do nosso compromisso em proporcionar experiências autênticas, memoráveis e diferenciadoras aos nossos hóspedes. Cada estadia no Octant Évora será certamente marcada pelo serviço personalizado e pela excelência em hospitalidade que nos caracteriza”, afirmou Gonçalo Mexia Alves, Head of Sales da DHM.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *