Minor inaugura primeiro hotel da marca NH na China

Por a 12 de Dezembro de 2023 as 13:00

A Minor Hotels e a empresa chinesa Funyard Hotels & Resorts juntaram-se para inaugurar o NH Zhengzhou Jinshui, naquele que é o primeiro hotel da marca NH Hotels no mercado chinês.

A unidade hoteleira de 140 quartos localiza-se no distrito de Jinshui da cidade de Zhengzhou, “conhecida pelas atrações históricas e culturais, bem como pelos centros de congressos”, como é o caso do Centro Internacional de Convenções e Exposições de Zhengzhou, o Centro Internacional de Exposições Zhongyuan e a área CBD (Central Business District), como referido em nota de imprensa.

Os quartos e suites do NH Zhengzhou Jinshui foram decorados com referências “ligadas às raízes mediterrâneas da marca NH”, disponibilizando casas de banho inteligentes e um sistema de controle de equipamentos. Das restantes valências do hotel fazem parte um restaurante aberto todo o dia, um lobby bar, uma área de reuniões, um ginásio e uma lavandaria self-service.

O restaurante da unidade, localizado no último andar, oferece uma vista panorâmica sobre a cidade e oferece uma carta com várias especialidades de  Zhengzhou. Entre elas contam-se a sopa picante com noodles, iguarias populares cantonesas como o Hangzhou ou Hunan e uma variedade de sabores ocidentais. Já no bar do lobby os hóspedes podem encontrar uma carta de cocktails e snacks.

Já a área de reuniões do hotel tem capacidade para até 200 pessoas e está equipada com um LED Screen de grandes dimensões e um sistema de som surround, preparado para eventos como reuniões, conferências, banquetes e casamentos. Ao lado do ginásio, aberto 24 horas, a área de lavandaria self-service está equipada com tudo o que é necessário para lavar e passar roupa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *