Conheça o interior do The Reserve, a nova aposta da Savoy Signature

Por a 2 de Novembro de 2023 as 17:10

A Savoy Signature deu a conhecer esta quinta-feira a sua nova aposta, o The Reserve, um hotel inserido no Savoy Palace, na Madeira, onde se propõe oferecer “um conceito de luxo exclusivo”.

Como avançado pela Publituris Hotelaria a 6 de outubro, este novo hotel dentro de um hotel vai abrir a 1 de dezembro. Em nota de imprensa, a marca adianta agora que este será o período de soft opening, estando a abertura oficial prevista para 15 de janeiro de 2024.

Este “boutique hotel”, como referenciado por Ricardo Madias-Farinha, Chief Commercial Officer (CCO) da Savoy Signature, vai contar com 40 quartos e resulta de um investimento de 4 milhões de euros, ocupando os 16.º e 17.º pisos do Savoy Palace, que passam a ser exclusivos do The Reserve.

Aqui, “cada detalhe é cuidadosamente pensando para criar uma estadia verdadeiramente excecional”, como a marca afirma em comunicado, razão pela qual foi criada a figura do Guest Experience Personal Assistant (GEPA) para o The Reserve. Desta forma, e “desde o momento em que a reserva é confirmada, os hóspedes ficam em contacto com o seu GEPA, que personaliza e prepara a estadia ainda antes da chegada”. No fundo, “o GEPA tem como missão garantir uma visita impecável e personalizada de acordo com os desejos de cada hóspede”.

A experiência começa na chegada à ilha da Madeira, já que os hóspedes do The Reserve têm incluído o serviço de acolhimento e acompanhamento no aeroporto, à chegada e à partida. Mediante um custo adicional, os clientes têm acesso a um transfer privado feito em viaturas “icónicas”, nas quais se inclui um Rolls-Royce.

Apesar de se encontrar inserido no Savoy Palace, o The Reserve tem um lobby e elevador exclusivos para os seus hóspedes, que os leva diretamente ao Jacarandá Club, com espaços interiores e exteriores dedicados a este novo hotel. Aqui os clientes vão poder encontrar uma piscina infinita no terraço, com vista panorâmica da cidade do Funchal, servida por um “pool butler que, durante todo o dia vai prestar o serviço necessário à estadia enquanto os clientes estiverem na piscina”, tal como explicou o CCO da Savoy Signature à Publituris Hotelaria.

Já a oferta de quartos inclui as Pool Suites, com terraço privado e uma piscina própria, e os Deluxe Rooms. A decoração dos quartos, a cargo do atelier RH+ Arquitectos, tem inspiração nas cores e na flora da ilha da Madeira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *