Savoy Palace abre The Reserve a 1 de dezembro

Por a 6 de Outubro de 2023 as 9:31

O Savoy Palace, unidade de cinco estrelas no Funchal, Madeira, vai abrir, a 1 de dezembro, o The Reserve, uma espécie de “hotel boutique” dentro do edifício da unidade hoteleira e que, segundo Ricardo Madias-Farinha, Chief Commercial Officer (CCO) da Savoy Signature, resulta de um investimento de quatro milhões de euros.

De acordo com o responsável, que falou com o Publituris durante a IFTM TOP Resa, em Paris, “o The Reserve é, no fundo, o epítome de serviço do Savoy Palace, que se consubstancia num hotel dentro do Savoy Palace. É um boutique hotel, com 40 quartos”.

Para o The Reserve, o Savoy Palace bloqueou todo o 16.º piso da unidade hoteleira, assim como as melhores suítes que se encontram espalhadas pelo hotel, incluindo as pool suítes, que contam com piscina privativa na varanda, entre outros espaços que ficam completamente dedicados ao The Reserve.

“No fundo, se na nossa coleção de hotéis olhamos para o Savoy Palace como luxo, diríamos que o The Reserve é ultra-luxo”, explicou Ricardo Madias-Farinha, revelando que o novo The Reserve conta também com “uma entrada privativa no edifício do Savoy Palace, que dá acesso a um lobby dedicado a estes clientes”.

Além destas zonas privativas, os hóspedes do The Reserve vão poder também contar com “uma zona privada comum”, que se prolonga por dois andares e inclui “um lounge na parte inferior e uma zona exterior”, onde vai ser servido o pequeno-almoço e refeições durante o dia, mas que pode também funcionar como espaço de lazer e bem-estar.

“No andar de cima, temos terraço com solário e o pool butler que, durante todo o dia vai prestar o serviço necessário à estadia enquanto os clientes estiverem na piscina”, acrescentou o CCO da Savoy Signature.

Além das áreas públicas, o The Reserve distingue-se também por contar com uma equipa de GEPA – Guest Experience Personal Assistants, uma espécie de mordomo e assistente pessoal, que fica encarregado de personalizar e organizar toda a estadia destes clientes.

“É uma espécie de mordomo, com uma mistura de assistente pessoal porque, desde o momento em que é feita a reserva, este GEPA entra em contacto com o cliente para conhecer o cliente e começar a preparar a sua estadia”, explicou Ricardo Madias-Farinha, revelando que o “objetivo é a personalização e, por isso, esta equipa de GEPA é fundamental”.

O serviço personalizado proporcionado pelo The Reserve começa logo no aeroporto, quando o cliente chega ao Aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira, uma vez que, acrescenta o responsável, a Savoy Signature estabeleceu “uma parceria com o aeroporto para acompanhar estes clientes no seu percurso no aeroporto”

“Ou seja, é uma experiência completa desde a chegada ao terminal, com acesso a Lounge tanto à chegada como à partida”, destacou ainda Ricardo Madias-Farinha.

A Savoy Signature investiu cerca de quatro milhões de euros no The Reserve, cuja abertura em soft opening está prevista para 1 de dezembro, enquanto o “hard opening” deverá ocorrer a 15 de janeiro de 2024.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *