Vila Galé Marés foi alvo de investimento de 15 milhões de reais

Por a 30 de Outubro de 2023 as 11:43

O grupo Vila Galé investiu 15 milhões de reais no Vila Galé Marés, na Bahia, Brasil, pelo que agora esta unidade dispõe de uma ala premium e um parque aquático infantil.

Este novo espaço destina-se a clientes “que pretendem serviços mais diferenciados”, como indicado pelo grupo em comunicado, razão pela qual oferece 84 quartos e chalés remodelados, uma piscina exclusiva e lounge com restaurante e bar com mais opções de alimentação e bebidas. À semelhança de outros espaços Vila Galé, também aqui foi atribuído um tema, desta vez dedicado às novelas brasileiras.

Os hóspedes que escolham ficar alojados nesta categoria têm ainda acesso gratuito ao circuito de águas do spa, que contempla piscina interior aquecida, sauna, banheira de hidromassagem e banho turco.

“O serviço nessa ala segue a linha Collection do grupo Vila Galé, sendo mais requintado e próximo do cliente. Teremos uma recepção exclusiva também”, explica o diretor do Vila Galé Marés, Célio Fernandes.

Também as valências para as crianças foram alvo desta remodelação, com a construção de um parque aquático com duas piscinas, escorregas e vários brinquedos, integrado no Clube Nep, que duplicou de tamanho.

O Vila Galé Marés, localizado na praia de Guarajuba, fica a 60 quilómetros de Salvador da Bahia e a uma dezena de quilómetros da Praia do Forte. Sem considerar a nova ala com 84 quartos e chalés, o resort possui 432 quartos, 95 chalés e 49 suítes, cinco restaurantes, seis bares e Satsanga Spa & Wellness, com piscina interior, sauna, piscina de hidromassagem, banho turco e inúmeras salas para massagens e tratamentos estéticos. Além disso, oferece ginásio, campo de ténis e de futebol e a possibilidade de praticar várias atividades náuticas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *