Dubai antecipa abertura de quatro novos hotéis até ao final de 2023

Por a 23 de Outubro de 2023 as 11:51
FIVE LUXE Hotel | Créditos: Departamento de Economia e Turismo do Dubai

O Dubai vai receber quatro novos hotéis e resorts até ao final de 2023. Em nota de imprensa, o Departamento de Economia e Turismo do Dubai (DET) refere que “as novas propriedades vão oferecer uma variedade de opções para os visitantes, desde acomodações luxuosas e experiências culinárias de classe mundial, até opções de bem-estar e fitness de última geração”.

O recentemente inaugurado SO/ Uptown Dubai, localizado nas Jumeirah Lake Towers, inspira-se na moda, no design e no teatro para oferecer “uma experiência gourmet e ofertas de bem-estar”. Com 188 quartos, o SO/ Uptown Dubai proporciona vistas para a Dubai Marina e a praia de JBR, com comodidades que incluem uma sala de eventos e reuniões com a mais recente tecnologia, um spa, piscina e uma seleção de restaurantes.

Já o One&Only One Za’abeel, previsto para iniciar operações em dezembro de 2023, é um resort urbano “que revoluciona o conceito tradicional de resort horizontal com um design vertical”, criado pelos arquitetos da Nikken Sekkei. Localizado no bairro de Za’abeel, o resort coloca os hóspedes “no epicentro de experiências culturais, culinárias e de entretenimento”. Destaca-se a “The Link”, em estilo de cantilever – ou seja, em formato consola –, que abriga conceitos de restaurantes, experiências de lazer e uma piscina infinita no telhado com uma vista de 360 graus sobre a cidade.

Com abertura também no final de 2023, o SIRO One Za’abeel, localizado no complexo One Za’abeel, pretende afirmar-se como “um moderno hotel e um centro de bem-estar com vista para a cidade”. As facilidades desta unidade hoteleira incluem um clube de fitness de última geração que se estende por dois pisos, incluindo um ginásio de 1.000 metros quadrados, espaços dedicados ao yoga e à meditação, bem como estúdios especializados para atividades como ciclismo, treino intervalado de alta intensidade, boxe e pilates. Já no “Recovery Lab”, os hóspedes vão poder usufruir de tratamentos como crioterapia, terapia de infravermelhos, terapia de oxigénio e fisioterapia. Treinadores especializados em mindfulness vão guiar os hóspedes através de técnicas de meditação, exercícios de respiração e visualização. Os quartos de hóspedes, concebidos como um “Cacoon de Recuperação”, apresentam tecnologia de ponta para melhorar a recuperação física e mental, juntamente com rituais de sono personalizados.

Por fim, o FIVE LUXE importa os conceitos de Ibiza para o Dubai, com residências privadas exclusivas e “um compromisso com a sustentabilidade”. O será composto por 222 quartos e suites luxuosos, com opções temáticas desde a “Suite do Escritor” até às suites “Real” e “Explorador”. As experiências culinárias incluem um restaurante de praia, um bar junto à piscina e um grelhador. Já na oferta de entretenimento encontra-se uma cúpula offshore de 35.000 pés quadrados, a “Pérola do Dubai”, que abriga o Lío Ibiza. As instalações incluem ginásios interiores e exteriores, um spa, uma praia privada, um campo de paddle, um clube infantil e a piscina principal do hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *