Lisbon Marriott Hotel é parceiro do programa From Start-to-Table

Por a 11 de Outubro de 2023 as 14:37

O Lisbon Marriott Hotel é parceiro e apoia a 6.ª edição do programa From Start-to-Table,  programa internacional de aceleração que é promovido pela Startup Lisboa e Unicorn Factory Lisboa, no âmbito do programa FIT 2,0 – Fostering Innovation in Tourism.

“O Lisbon Marriott apoia mais uma edição do From Start-to-Table, que desde 2018 ajudou mais de 110 startups inovadores, tendo contado igualmente ao longo das últimas cinco edições com mais de 500 candidaturas de mais de 30 países, o que permitiu às startups participantes angariar mais de 15 milhões de euros em investimento por programa”, informa a unidade hoteleira, em comunicado.

O programa From Start-to-Table vai selecionar até 20 Startups com soluções para o ecossistema da restauração, que se integram numa das seguintes categorias – Tecnologia para restauração ou novos produtos de Food & Beverage sustentáveis.

As candidaturas para a 6.ª edição deste programa  já encerraram e, a 30 de outubro, o Lisbon Marriott Hotel recebe um  almoço no âmbito desta parceria, que vai juntar cerca de 250 pessoas e que conta com iniciativas ao longo de todo o dia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *