Vila Galé abre resort all inclusive em Cuba em outubro

Por a 22 de Agosto de 2023 as 14:34

O grupo Vila Gale irá expandir a sua atividade a Cuba. Em comunicado, o grupo hoteleiro português anuncia que, em parceria com a Gaviota, irá administrar o Vila Galé Cayo Paredón, um resort all inclusive em Cayo Paredón Grande, a 25 minutos do aeroporto Jardines del Rey, em Cayo Coco, estando a abertura prevista para outubro de 2023.

Com 31 hotéis em Portugal e uma dezena no Brasil, a unidade, construída de raiz junto à praia deste novo polo turístico de Cuba, terá 638 quartos – 620 standard, duas suites e 16 suites juniores –, piscinas infantis e para adultos, Clube Nep para crianças, Espaço Galera dedicado aos hóspedes ‘teen’, salões para eventos, centro náutico, campo de ténis e quadra multidesportiva.

“Há muitos anos que estamos a analisar a entrada em Cuba e agora, finalmente, foi possível concretizar este objetivo. Teremos um hotel maravilhoso, com excelente localização e com o padrão habitual da Vila Galé. É uma aposta desafiante, mas estamos muito entusiasmados, porque Cuba é um destino turístico de enorme qualidade. Além disso, esta aposta complementará a oferta da Vila Galé Portugal e no Brasil, permitindo pôr em prática noutro país a muita experiência na gestão deste tipo de unidades com tudo-incluído”, refere Jorge Rebelo de Almeida.

A nova unidade do grupo Vila Galé, que vai gerar cerca de 400 postos de trabalho, contará com sete restaurantes: Versátil (buffet), Massa Fina (italiano), Inevitável (à la carte, com propostas de influência mediterrânica), Cervejaria Portuguesa (petiscos tradicionais lusos) e Taste of Ciego (cozinha cubana), Vila Galé Café e Ranchon, além de cinco bares, incluindo bar de piscina, de praia e temáticos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *