Barceló Hotel Group inaugura resort de 5 estrelas nas Maldivas

Por a 21 de Agosto de 2023 as 10:50

O Barceló Hotel Group inaugurou, recentemente, o Barceló Whale Lagoon Maldives, um resort de 5 estrelas localizado na ilha de Bodufinolhu, na região de South Ari, a cerca de 110 quilómetros de Malé, a capital das Maldivas.

O resort conta com 100 vilas e suites amplas e elegantes, 30 destas sobre a água, completamente equipadas com todos os pormenores de luxo, dispondo, também, de duas piscinas, com um amplo solário onde pode fazer

atividades como yoga e pilates.

A oferta gastronómica do Barceló Whale Lagoon Maldives é composta por três restaurantes, um snack bar e três bares. Sea Salt é o restaurante principal do resort que serve pequenos-almoços, refeições em buffet e show cooking; Aqua, de fusão mediterrânica, é especializado em peixe e marisco; Breeze é o restaurante e bar de piscina que oferece aperitivos; por último, o Magical, um clube de praia, com uma zona lounge, oferece cocktails e aperitivos, junto à piscina.

Este resort é também ideal para o bem-estar e cuidado pessoal, uma vez que dispõe de um magnífico spa com uma grande variedade de tratamentos, assim como de uma zona fitness completa.

O Barceló Whale Lagoon Maldives encontra-se na ilha de Bodufinolhu, na região de South Ari, junta à South Ari Marine Protected Area (SAMPA), um dos lugares mais importantes do mundo para os tubarões-baleia devido à sua presença durante todo o ano.

Por esta razão, este é um dos melhores resorts das Maldivas para os amantes de mergulho, além de contar com uma ampla variedade de recifes e mais de 700 espécies de peixes. O resort tem um centro de atividades para a prática de mergulho, assim como todo o tipo de desportos aquáticos.

O Barceló Whale Lagoon é o primeiro hotel da cadeia hoteleira nas Maldivas, onde tem previsto abrir um novo hotel urbano em Malé, a capital do país, em 2024, assim como o desenvolvimento de um complexo de três hotéis de 5 estrelas na região de North Male. A gestão destes hotéis é fruto de um acordo feito em 2019, entre o Barceló Hotel Group e a Browns Investments, filial do LOLC Group, um dos conglomerados empresariais mais importantes do Sri Lanka. O acordo contempla ainda a gestão dos hotéis que a cadeia hoteleira detém no Sri Lanka: o Occidental Paradise Dambulla, localizado na antiga cidade de Dambulla e o Occidental Eden Beruwala, um resort de 5 estrelas localizado na primeira linha de praia na localidade turística de Beruwala, na costa oeste do Sri Lanka.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *