Pedro Catapirra assume direção-geral do NAU Palácio do Governador

Por a 18 de Agosto de 2023 as 11:08

Pedro Catapirra assumiu, recentemente, a direção-geral do NAU Palácio do Governador. Com mais de 25 anos de experiência no setor do turismo e com provas dadas na gestão hoteleira, do seu percurso profissional fazem parte passagens como diretor em vários hotéis e resorts de referência como é o caso do Bairro Alto Hotel, Grande Real Villa Itália, Dolce CampoReal, Marriott Praia D’el Rey ou Hotel Quinta das Lágrimas, sendo responsável por diversas aberturas, reestruturações e gestão das unidades. Mais recentemente, supervisionou as operações das três unidades do Grupo Sublime.

“É com sentimento de reconhecimento no trabalho desenvolvido que olho para a oportunidade de trabalhar na Highgate. Fazer parte de uma empresa que, nos últimos anos, tem registado um exponencial crescimento é, sem dúvida, um enorme orgulho. O rigor do trabalho e os objetivos de crescimento do Grupo constituem um grande desafio para o Turismo em Portugal e ao qual me junto com muito entusiasmo” refere o novo diretor-geral do NAU Palácio do Governador.

Pedro Catapirra será responsável por liderar o reposicionamento do NAU Palácio do Governador, um hotel rico em história e preparado para se adaptar aos novos níveis de excelência na cidade de Lisboa.

“A contratação do diretor-geral surge no contexto da procura incessante da Highgate pela excelência, tanto a nível de capital humano como de produto e serviço”, refere a empresa, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *