Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels renova Spa e disponibiliza tratamentos com vinoterapia

Por a 10 de Agosto de 2023 as 11:27

O Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels, em Arcos de Valdevez, renovou o Spa e disponibiliza agora “Momentos Vínicos”, usando produtos à base de grainha e óleo de uva.

Com duas salas de tratamento e uma área dedicada ao ritual de chá, a nova zona de Spa reafirma o compromisso do hotel em oferecer experiências como momentos vínicos. Os visitantes podem ainda usufruir de sauna, banho turco, jacuzzi e piscina híbrida, que passa de interior a exterior no verão, com a abertura total das portadas para o jardim.

Outra opção disponível é uma massagem de corpo inteiro realizada com pindas de grainha de uva, pequenos sacos de linho que são previamente aquecidos, libertando calor e aroma. Os hóspedes podem também optar por tratamentos de Reiki e massagens pré-mamã, especialmente criadas para grávidas.

Até dia 22 de setembro, o hotel de charme disponibiliza o programa exclusivo “Summer by the River”, que inclui duas noites de alojamento, crédito no lobby bar e restaurante, um passeio de bicicleta a dois e acesso ao ginásio e Spa, com piscina híbrida, sauna, banho turco e jacuzzi.

A unidade hoteleira oferece ainda jantares e sunsets acompanhados por música ao vivo com o Rio Vez como pano de fundo. Até 26 de agosto, as noites de sábado no restaurante Bago Food & Wine há também música ao vivo a partir das 21h00, o que permite combinar numa refeição a melhor gastronomia do Alto Minho, com assinatura do chefe Eduardo Costa, e entretenimento musical.

Inserido num edifício histórico de 1916, o Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels é uma unidade de charme de quatro estrelas que dispõe de 37 quartos distribuídos por quatro tipologias, equipados com minibar, ar condicionado, TV de ecrã plano, cofre e wi-fi gratuito.

O Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels oferece ainda, para além do Spa, um vasto jardim com acesso direto ao Rio Vez, uma garagem privativa, uma esplanada, lobby bar e o 1880 lounge. Apresenta também condições para receber eventos corporativos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *