Hyatt Regency Lisboa apresenta o novo rooftop ICON

Por a 27 de Julho de 2023 as 11:54

O Hyatt Regency Lisboa, em Belém, inaugurou no passado 20 de julho um novo espaço de rooftop, o ICON. Situado no topo desta unidade hoteleira, o espaço com capacidade para 60 a 70 pessoas deve o seu nome à ambição de querer ser “icónico, diferenciador e vibrante”.

Em nota de imprensa, a unidade refere que as propostas de cocktails de assinatura do ICON apresentam “clássicos reinventados, personalizados com ingredientes frescos e técnicas modernas”. É aqui que Filipe Ventura, que também é responsável pelo bar do restaurante Viseversa, dá asas à imaginação e reinventa alguns clássicos da coquetelaria.

Alguns exemplos desta carta incluem o “Cristal Mojito”, com licor de cardamomo caseiro, o “Sunset Spritz”, ou o “The Golden Hour Negroni”, “que homenageia o pôr do sol”. Outros exemplos são o “Exotic Cosmopolitan”, o “Mystic Mule” – uma adaptação do clássico Moscow Mule, mas aqui com mezcal a fazer de vodka – ou a “Cosmic Margarita”, com tequila, licor caseiro de coentros, lima e ananás.

“Acreditamos que este vai ser um espaço que vai marcar Lisboa, os lisboetas e quem visita a capital. Este rooftop era aquilo que a propriedade Hyatt necessitava. Ainda estamos a testar o formato, queremos que todos estejam confortáveis, mas o mais importante está assegurado, uma imbatível vista do rio”, refere Javier Soler, diretor-geral do Hyatt Regency Lisboa.

Com um restaurante de topo – o Viseversa – e inúmeras salas de reuniões, o novo Hyatt Regency Lisboa oferece 204 quartos e suítes modernos e espaçosos, totalmente mobiliado cada um com uma varanda com vista para o deslumbrante Tejo. O Hotel tem ainda um SPA no local gerido pela marca de bem-estar e luxo da Europa Serenity – The Art of Well Being, e um ginásio de última geração – Active by Serenity, que oferece programas personalizados de saúde e bem-estar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *