Open Day da Bolsa de Empregabilidade somou 190 candidaturas

Por a 29 de Junho de 2023 as 10:06

O Open Day da Bolsa de Empregabilidade, organizado para ajudar candidatos a melhorarem os seus currículos na plataforma e a enviarem candidaturas, somou 190 candidaturas enviadas para 30 empresas.29

Depois de quatro feiras de emprego no ano de 2023, a primeira edição do Open Day, promovido pela Bolsa de Empregabilidade, foi uma forma de impulsionar também a vertente online do projeto. Vários candidatos foram ajudados a criar ou alterar o perfil na plataforma, bem como a enviar candidaturas para as áreas de interesse.

Numa primeira fase, os candidatos interessados fizeram uma pré-inscrição que, posteriormente, foi validada. Foram selecionados cerca de 200 candidatos a participar.

Durante o Open Day, os candidatos foram encaminhados para os balcões de serviço, onde eram ajudados a desenvolver o perfil, sendo que, na fase final, foram enviadas algumas candidaturas para empresas, com diversas vagas, das mais variadas áreas: hotelaria, agências de viagem, restauração, animação turística, entre outras.

Recorde-se que a plataforma de recrutamento online está disponível 365 dias por ano, com vagas a serem adicionadas pelas empresas diariamente. É uma plataforma exclusiva para o setor do turismo e da hospitalidade, e pode ser acedida em https://bolsadeempregabilidade.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *