Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa reforça oferta com nova unidade hoteleira

Por a 29 de Junho de 2023 as 11:53

O empreendimento turístico de 5 estrelas Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa reforça a sua oferta com uma novidade hoteleira, com 58 unidades de alojamento, tendo todos os quartos e suites varanda com vista para o espelho de água da albufeira da Barragem da Aguieira.

O resort, que disponibiliza ainda 155 apartamentos T1 a T3 e villas V4, estas com piscina privativa, está equipado com piscina panorâmica, sobranceira ao lago da barragem, spa com todo o tipo de tratamentos de rosto e corpo e outros equipamentos de lazer para serem fruídos por toda a família.

Sendo um empreendimento “dog-friendly” o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa oferece opções de alojamento onde os “amigos de 4 patas” são admitidos, podendo tirar partido de passeios na unidade e zona verde envolvente.

A marina do empreendimento permite usufruir de múltiplas atividades náuticas, com experiências para todas as idades, desde a canoagem, windsurf, stand-up paddle, wakeboard e ski aquático, dispondo, ainda, de uma escola de vela. Estão também disponíveis para aluguer insufláveis e motos de água ou passeios de barco, para explorar os meandros da albufeira da barragem e os rios Dão e Mondego. Ainda para os aficionados o empreendimento é atravessado pela junção da Ecopista do Dão com a Ecovia do Mondego.

Situado na albufeira da Barragem da Aguieira, a 20 minutos da A1 e da cidade de Coimbra, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa dá as boas-vindas ao verão disponibilizando quatro packs de alojamento, com ofertas para três, cinco, sete ou 14 noites, que beneficiam de descontos progressivos até 15% sobre a melhor tarifa disponível. Os programas são válidos de 15 de julho a 15 de setembro 2023.

O Montebelo Hotels & Resorts, que oferece um total de 15 empreendimentos em Portugal e Moçambique, conta com uma história de 28 anos na hotelaria portuguesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *