Groupe GM relança linha Gemology

Por a 6 de Junho de 2023 as 11:32

O Groupe GM relançou a linha de hotel Gemology, em parceria com a Gemology Cosmetics Paris, que passa agora a cumprir com o programa de sustentabilidade Care About Earth do grupo.

Fundada por Chrystelle Lannoy, a Gemology extrai os oligoelementos presentes nos minerais para os integrar nos produtos de cuidado da pele, sendo que “todos os produtos foram enriquecidos com um complexo de extratos de safira e de diamante”, como indicado em comunicado.

A gama é composta por um gel de banho, loção corporal, champô, amaciador e gel de cabelo e corpo. Os produtos estão disponíveis em bisnagas de 30 ml à base de plantas com tampas fabricadas em plástico 100% reciclado. Um sabonete de 20 gramas e um sabonete de massagem de 40 gramas com a certificação RSPO misto (Roundtable on Sustainable Palm Oil) completam esta linha.

Para que a linha esteja em conformidade com o programa Care About Earth do Groupe GM, foram adicionados à linha dispensadores Ecopump de grande formato de 300 ml, que são fabricados com plástico de base biológica e bombas em bio-resina, proveniente principalmente da cana-de-açúcar.

O grupo disponibiliza várias opções de suportes de parede para instalar os dispensadores Ecopump em formato individual, duplo ou triplo, fabricados em aço inoxidável, latão cromado ou plástico ABS, que podem ser fixados na parede com parafusos ou fita adesiva de dupla face.

“Temos o prazer de colaborar com a Gemology para atualizar esta colaboração de sucesso ao apresentar produtos mais ecológicos nesta linha de luxo. Esta linha reflete os nossos valores fundamentais e permitirá aos hotéis em todo o mundo mimarem os seus hóspedes com produtos que destacam os benefícios naturais dos minerais preciosos”, refere em comunicado o presidente do Groupe GM, Laurent Marchand.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *