Vila Galé aposta em Beja com o reforço de três conceitos hoteleiros

Por a 18 de Maio de 2023 as 16:16

O grupo Vila Galé está a reforçar a oferta na sua herdade em Beja, o Clube de Campo Vila Galé, que vai passar a contar com três unidades hoteleiras com conceitos distintos: o Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive, o Vila Galé Collection Monte do Vilar e o Vila Galé Nep Kids.

No hotel rural Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive – antigo Vila Galé Clube de Campo – a aposta atual recai em experiências de enoturismo, olivoturismo e turismo de natureza. O objetivo passa por criar “experiências diferenciadoras” ao tirar partido da localização na herdade de 1.620 hectares, onde o grupo produz os vinhos e azeites Santa Vitória. Desta fazem parte atividades como visitas à adega e ao lagar, provas de vinhos e azeites, jantares vínicos, workshops de gastronomia regional e cursos de formação, além da possibilidade de participar nas vindimas ou na apanha da azeitona.

A unidade tem como principais públicos-alvo “casais ou famílias que pretendam estar em contacto com a natureza, conhecendo as diversas atividades rurais da propriedade ou praticar atividades lúdicas ao ar livre”, como o grupo hoteleiro refere em comunicado.

Vila Galé Collection Monte do Vilar

Na mesma propriedade, o grupo abriu as portas do Vila Galé Collection Monte do Vilar, a 1 de abril. Com uma piscina exterior, restaurante e bar, salões para eventos, jardim, serviço de massagens e postos para carregamento de veículos elétricos, a unidade dirigida para maiores de 16 anos “adequa-se a casais que procuram momentos de descanso com paz, silêncio e tranquilidade, com vista para a paisagem alentejana”.

Já para o próximo mês de junho está prevista a abertura da primeira fase do Vila Galé Nep Kids, um hotel “onde os adultos só poderão entrar quando acompanhados por crianças”. A unidade terá 80 quartos, parque aquático com várias piscinas exteriores e escorregas, carrossel, trampolins, Clube Nep com brinquedoteca, parede de escalada, sala de cinema, pista de condução, apontamentos museológicos e spa infantil. Como o grupo refere em comunicado, “este hotel destina-se exclusivamente a famílias com filhos pequenos que procurem muita animação, atividades e entretenimento”.

Com estas três unidades hoteleiras na herdade agora designada como Clube de Campo Vila Galé, o objetivo passa por “ter uma oferta turística diversificada mas complementar, chegando a mais segmentos, públicos-alvo e mercados”.

Além das atividades propostas por cada unidade, os hóspedes podem ainda participar em atividades ao ar livre como piqueniques, caminhadas, voos de balão de ar quente, canoagem, passeios de bicicleta ou experiências equestres.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *