Hilton Garden Inn Évora abre após investimento de 21M de euros

Por a 10 de Maio de 2023 as 15:44

A cidade de Évora ganhou mais uma unidade hoteleira com a abertura do Hilton Garden Inn Évora, o primeiro hotel da marca em Portugal. Este resulta de um investimento de 21 milhões de euros por parte da Mercan Properties, ficando sob a gerência da Ace Hospitality Management (AHM).

O Hilton Garden Inn Évora acrescenta assim 130 quartos à cidade, dos quais 78 são quartos familiares com sofá-cama, divididos em cinco categorias. A aposta recai num design de linhas simples, cores neutras e materiais naturais, numa decoração inspirada na natureza e nos elementos fogo, água, terra e ar.

Com uma área superior a oito mil metros quadrados, o hotel conta com um restaurante de gastronomia portuguesa mediterrânica e um lobby bar para refeições ligeiras, além de um ginásio e sala de reuniões com capacidade para 50 pessoas. O principal destaque do hotel recai no rooftop com um bar e piscina exterior de água aquecida, com vista para a cidade de Évora.

A Mercan Properties estima que esta nova unidade hoteleira vai criar 95 postos de trabalho diretos com o início da operação, tendo contribuindo para a criação de 80 postos de trabalho durante o período de construção do empreendimento, que começou em maio de 2021.

As tarifas dos quartos começam nos 95 euros sem pequeno-almoço incluído, passando para os 105 euros, caso os hóspedes pretendam acrescentar essa refeição. À semelhança de outras unidades da cadeia hoteleira, o hotel faz parte do Hilton Honors, o programa de fidelidade para hóspedes das 19 marcas de classe mundial da Hilton.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *