Hilton volta a ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

Por a 12 de Abril de 2023 as 10:34

A Hilton voltou a ser reconhecida pela sua cultura de trabalho, ocupando a primeira posição no ranking Great Place To Work Best Workplaces Portugal, na categoria de 201 a 500 colaboradores, informou a cadeia de hotelaria, em comunicado.

“Estamos extremamente orgulhosos por termos sido reconhecidos pelo Great Place to Work pelo quarto ano consecutivo e por termos alcançado pela segunda vez o primeiro lugar no ranking português. Este prémio demonstra o nosso empenho contínuo em promover uma melhor cultura de trabalho, que prioriza sempre os colaboradores”, congratula-se Joachim Hartl, diretor-geral da Península Ibérica.

A Hilton diz que está empenhada em promover “uma experiência de trabalho centrada na inclusão, bem-estar e crescimento”, motivo pelo qual oferece benefícios competitivos aos seus colaboradores, famílias e amigos, como o programa Go Hilton de descontos em viagens, acesso a recursos de bem-estar com o programa Thrive@Hilton e oportunidades de desenvolvimento de carreira.

“A Hilton oferece, ainda, a todos os seus colaboradores um vasto catálogo de formação, na Universidade Hilton, que consiste em cursos e-learning sobre diversos temas, por exemplo, liderança, comunicação, serviço ao cliente e resolução de problemas, com o objetivo de ajudá-los a progredir em todas as fases das suas carreiras”, acrescenta a cadeia de hotelaria.

Recorde-se que a Hilton conta com sete hotéis em Portugal, concretamente Conrad Algarve, The Emerald House Lisbon, Curio Collection by Hilton, Hilton Porto Gaia e Se Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton, bem como o recentemente inaugurado Arts Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton.

Desde o início de 2022, a cadeia de hotelaria inaugurou três hotéis em território nacional e tem mais quatro aberturas previstas para breve, nomeadamente o Hilton Garden Inn Evora, Legacy Hotel Cascais, Curio Collection by Hilton e DoubleTree by Hilton Lagoa Azores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *