Vila Galé assinala 35.º aniversário e junta mais de 3 mil colaboradores em convenção

Por a 15 de Março de 2023 as 14:27

Com o tema “35 anos a realizar sonhos”, desafiando as equipas a sonhar com o futuro e a acreditar que os sonhos são possíveis, o grupo Vila Galé acaba de realizar a sua 10ª Convenção Anual.

Com a participação de 3.500 colaboradores de Portugal e do Brasil, divididos presencialmente e em ambiente digital, o evento decorreu no Vila Galé Collection Elvas.

“A convenção anual é um momento importante na Vila Galé, em que fazemos balanços, definimos estratégias e tentamos pensar de forma inovadora” sublinhou o presidente e fundador do grupo Vila Galé.

“Este intercâmbio é maravilhoso e dá-me uma felicidade tremenda ver esta interação. A Vila Galé não seria a mesma se fosse só Portugal”, acrescentou Jorge Rebelo de Almeida, destacando a integração entre as equipas de Portugal e do Brasil.

O evento incluiu apresentações corporativas dos diferentes departamentos da Vila Galé e trocas de ideias sobre áreas como Fidelização do cliente, Marketing, Sustentabilidade, Liderança ou Gastronomia.

Na convenção participaram também Frederico Costa, Head of Travel da Google em Portugal, que falou sobre as tendências do Mercado; de Mariana Pereira da Silva, Head de Sustentabilidade da Sonae MC, que abordou as Políticas de Sustentabilidade da companhia; e de Marta Sotto-Mayor, formadora e consultora em hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *