O Alambique de Ouro apresenta nova identidade corporativa e projeto de expansão “The Revolution 23”

Por a 27 de Fevereiro de 2023 as 17:42

O hotel “O Alambique de Ouro”, localizado no Fundão, apresenta duas novas sub-marcas: o Golden Rock – Alambique Water SPA e o Golden Hall – Alambique Meeting Center.

Estas fazem parte de uma estratégia de posicionamento da unidade “em vários segmentos de mercado, em especial [nas áreas de] lazer e bem-estar e de corporate/MICE”, como indica em comunicado João Morgado, diretor de marketing d’O Alambique de Ouro.

Estas sub-marcas acompanham o projeto de expansão do hotel, o “The Revolution 23”, no qual são apresentados uma nova ala de unidades de alojamento, um spa e um centro de congressos, como já noticiado anteriormente pela Publituris Hotelaria.

Nesse sentido, no último trimestre de 2023 será inaugurada “uma nova ala com 42 suites premium”, por forma a “responder a um elevado patamar de exigência de famílias e empresas”. Paralelamente, vai abrir ao público o Golden Rock – Alambique Water SPA, uma área coberta de 2.500 metros quadrados com piscinas climatizadas, circuitos hidrodinâmicos, Wellness Center com massagens e outros tratamentos, zonas de relaxamento e ginásio.

Leia também: Alambique de Ouro Resort & Spa investe 5 Milhões de euros em ampliação

A acompanhar a oferta, o hotel está a investir no Golden Hall – Alambique Meeting Center, um centro de congressos com salas de trabalho, área de exposições e equipamento multimédia que resulta de uma parceria com a Altice.

De forma a apresentar estas novidades e o novo posicionamento, O Alambique de Ouro estará presente na BTL no stand 3B18.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *