Vila Galé lança experiência de ténis em parceria com tenista Frederico Gil

Por a 5 de Janeiro de 2023 as 15:14

A Vila Galé e a academia Rackets Pro Academy by Fred Gil estabeleceram uma parceria que permite oferecer uma nova experiência temática de ténis nos hotéis Vila Galé.

Os diferentes programas dedicados à modalidade desportiva começam nos 334 euros por pessoa, com a opção de duas, quatro ou sete noites em quarto duplo standard com pequeno-almoço incluído. Todos os programas incluem treinos de ténis diários, almoço e jantar e acesso ao Satsanga Spa & Wellness.

Há ainda a possibilidade de ter aulas avulso, com preços desde 60 euros por pessoa, com hipótese de interagir em campo com o tenista Frederico Gil e com treinadores de alta performance da Rackets Pro Academy by Fred Gil.

Esta nova experiência temática está disponível nos hotéis Vila Galé Ópera, em Lisboa, Vila Galé Cascais, Vila Galé Lagos, Vila Galé Collection Praia, na Praia da Galé e Vila Galé Ampalius, em Vilamoura.

“Na Vila Galé temos já uma forte ligação ao desporto e, em particular, ao ténis, apoiando vários eventos e entidades associados à modalidade. Com esta nova parceria com o Frederico Gil, alargamos esta aposta, ao mesmo tempo que incentivamos a prática desportiva e a adoção de um estilo de vida mais saudável. Além disso, diversificamos as experiências temáticas que já oferecemos aos nossos clientes”, refere o CEO da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida, em comunicado.

Além destes novos programas dedicados ao ténis, a Vila Galé já tem experiências temáticas dedicadas ao surf, mergulho e golfe, mas também pensadas para famílias, dedicadas à cultura, ao enoturismo, ao ecoturismo e ao turismo equestre. O grupo destaca ainda os pacotes que disponibiliza para experi~encias a dois ou para tratar do corpo e da mente, num dos Satsanga Wellness & Spa.

“É com enorme prazer e orgulho que assinei este acordo com a Vila Galé. Um sonho que tinha em mente e que acredito ser um dos futuros desta modalidade que amo. Vamos começar por estas localizações, mas o objetivo é crescer e desenvolver em parceria este conceito de ténis”, sublinha o tenista Frederico Gil citado em nota de imprensa.

Natural de Lisboa, onde nasceu em 1985, Frederico Gil começou a jogar ténis com quatro anos, tornando-se profissional aos 18 anos, na mesma altura em que ingressou na Faculdade de Medicina de Lisboa. Alguns dos marcos da sua carreira incluem o 10.º lugar no ITF Juniors, em 2003, o 105.º ATP Doubles em 2010 e o 62.º no ranking ATP Singles em 2011. Conquistou quatro vezes o campeonato nacional da modalidade e foi outras três vezes campeão nacional de veteranos, sendo o atual campeão do mundo no escalão +35.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *